O WorkShop Vai começar em:
14
Dias
03
Horas
21
Minutos
18
Segundos

Workshop da Dançarina Inteligente

O método definitivo para aprender Dança do Ventre e dançar qualquer música em qualquer lugar elevando a sua autoestima e sem sair de casa.

DE 20 A 26 DE Setembro | 100% ONLINE 100% GRATUITO

Video youtube erico rochayoutube_stream_video
image
Workshop da dançarina inteligente
No Workshop você vai ter o caminho para aprender Dança do Ventre e dançar qualquer música em qualquer lugar elevando a sua autoestima e sem sair de casa.
Será bom para você que está começando do zero e também para você que já dança e queira ganhar liberdade de dançar qualquer música em qualquer lugar
Este evento vai acontecer em 3 aulas ao vivo:

Aula 1: Dia 20 de Setembro às 20h
Aula 2: Dia 22 de Setembro às 20h
Aula 3: Dia 24 de Setembro às 20h

O que você vai aprender nessa semana:

O que você vai aprender

Aula 01 - Descoberta que toda mulher é capaz de aprender Dança do Ventre sem precisar sair de casa, independente da idade, etnia, crença, peso ou condição financeira e seus primeiros passos.

Aula 02 - Continuação dos primeiros passos na Dança do Ventre, como fazer da dança um hobbie, como, sair do sedentarismo e conquistar o corpo que deseja dançando.

Aula 03 - Mitos que cercam a Dança do Ventre, como colocar os movimentos na música

Quantas aulas vão ser?

Vão acontecer ao todo 3 aulas ao vivo as 20 horas, horário de Brasília - BR. 

Vai ter comunidade secreta para participantes do evento?

Sim, durante essa semana vai ter a possibilidade de entrar em uma comunidade secreta, focada em dança do ventre, com aulas complementares e onde as participantes vão poder se interagir umas com as outras, essa comunidade só vai ficar disponível durante o evento.
Quem é Patrícia Cavalcante?
Patrícia Cavalcante é apaixonada por Dança do Ventre e especialista em ensinar qualquer mulher a dançar dança do ventre sem precisar sair de casa, já ensinou milhares de mulheres dos mais diversos biotipos, magrinhas, gordinhas, altas e baixinhas, novinhas de 18 anos, novinhas de 70 anos, donas de casa, costureiras, professoras, enfermeiras, cozinheiras, bancárias, diaristas, policiais e de todas as profissões que puder imaginar e em mais de 18 países.
image